Aprenda a usar a internet para alcançar mais pessoas e gerar receita de dentro da sua casa/escritório/consultório.

 

Existe um caminho alternativo, além do tradicional, que pode virar o caminho da sua vida hoje, e para sempre. 

 

 

"Saiba que só vende quem se posiciona. As pessoas só compram de quem elas confiam, de quem elas acham que pode gerar uma transformação real na vida delas, e você só alcança isso, se posicionando como uma autoridade e mistrando isso para o mundo.

 

 

 

 

Querido colega profissional liberal, eu sou Luciana Gomes e peço que leia com muita atenção as próximas linhas.

 

Elas contêm a resposta que talvez você venha buscando para levar o seu negócio e a sua vida profissional para um próximo nível.

 

Não sei exatamente quais são suas ambições, mas tenho certeza que mesmo que você não acredite que seja capaz de criar algo assim, o que vou te mostrar irá elevar sua visão e você poderá levar o seu negócio para um nível de resultados jamais visto antes.

 

Nos últimos 7 anos eu participei de campanhas online que geraram juntas alguns milhões de reais. Apesar desse número, tenho que te dizer que eu não fiz nada de muito complicado.

Deixa eu te contar um pouco da minha história...

No ano de 2017 vivi um momento atípico. Depois de quase sofrer uma estafa por excesso de trabalho (como já contei, também sou profissional liberal, da área de comunicação) decidi diminuir o ritmo e com isso me dediquei mais ao meu aperfeiçoamento profissional, não que isso seja algo ruim mas, no meu caso, acabou por me distrair da coisa mais importante: as vendas do meu negócio.

 

Eu fiquei meses sem realizar uma campanha de vendas decente, e passei praticamente o ano todo sem lançar novos produtos, e com isso percebi algo gravíssimo: a estagnação do meu faturamento.

 

Quer coisa mais frustrante do que não ver as suas vendas crescerem?

Talvez, por conta de tudo que estamos vivendo com esse problema do Coronavírus, isso esteja acontecendo com você agora. Talvez você simplesmente não tenha um método de vendas estabelecido, não tenha uma previsibilidade de receita, talvez nem saiba onde e nem como buscar clientes agora e piorou como aumentar sua visibilidade para mudar esse cenário.

 

Sempre trabalhei com profissionais liberais, de diversas áreas. Me reunia com esses empreendedores e o intuito eram soluções para ajudá-los a lotar agenda pois inicialmente eles tinham basicamente os problemas que falei cima. O problema é que com o tempo, e essa meta atingida, eles começaram a trazer o feedback de que já não conseguiam ultrapassar determinados limites e, buscavam soluções para aumentar o Ticket.

Foi então que veio o click. Eles estão falando de escala. O segredo para essa equação está em escalar e, diversificar as fontes de receita.

Agora vou te contar o que eu fiz para triplicar o faturamento do meu negócio já no primeiro mês que eu apliquei uma simples estratégia.

 

Mas antes, quero que você saiba de algo. Não sou mágica e nem trabalho com nenhum tipo de esqueminha. Apenas sou mulher, empreendedora e com foco. Dediquei os últimos 10 anos da minha vida a estudar e trabalhar em uma única área: vendas e Marketing.

 

E durante esse tempo eu criei um método.

Eu apliquei esse método durante muitos anos.

Eu validei esse método em mais de 500 negócios na minha agência.

Não há nada que eu disser nesse texto que já não tenha sido testado com outros profissionais liberais como eu ou você. 

Nenhuma afirmação, ideia ou proposta. Tudo aqui foi testado ao menos uma vez com meu próprio dinheiro ou com o dinheiro dos meus clientes. 

Agora, uma pergunta:

O que é que os profissionais liberais mais bem sucedidos da atualidade (e que faturam alto) têm em comum? 

Eles se comunicam bem, tem um posicionamento de marca único, falam direto com o seu público, identificam suas necessidades e resolvem problemas. 

SIM, TUDO ISSO USANDO A INTERNET. 

No Brasil, o modelo de negócio híbrido, que é original dos Estados Unidos, ainda é desconhecido por muitos, mas já possibilitou o sucesso de vários empreendedores tão rápido como nunca tinha visto antes.

Mas também vi muitos destes usando ideias antigas, já ultrapassadas há muito tempo nos Estados Unidos.

Por isso, em partes, alguns deles fazem muito esforço para crescer.

Isso enquanto colegas que implementaram o modelo no seu negócio tem faturado rapidamente de 7 a 8 dígitos.

Neste momento único que estamos vivendo hoje aqui no Brasil, existe muito espaço. 

Ainda é muito possível crescer.  Especialmente agora com todo esse problema, que acabou gerando ainda mais demanda na internet.

Estou certa de que as coisas não serão assim para sempre. E como diz minha mãe: 

"Quem chega antes, bebe água limpa".

O sucesso deixa rastros e, implantar um modelo de negócio que te possibilite atuar no modo online, é o melhor caminho para o seu crescimento. Agora e depois.

NÃO ESTOU PROMETENDO QUE VOCÊ IRÁ FATURAR UM MILHÃO, MAS TEM UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA VOCÊ AQUI.

Eu seria louca se prometesse para você um milhão em vendas. Seu negócio se tornar um negócio milionário depende muito mais de você do que de mim.

Mas, aqui começa minha grande promessa: Levar até você as mesmas estratégias usadas por especialistas que hoje já vivem de produtos de informação na internet. Começando com atendimento online individual.

Com uma grande diferença: de maneira acessível, prática e totalmente adaptada a sua realidade atual. 

Posso afirmar que qualquer um que implementar esse método no seu negócio é capaz de experimentar uma enorme onda de crescimento. Afirmo categoricamente.

Existem milhares de coisas que podem ajudar um negócio a crescer e se tornar melhor.

Mas poucas são capazes de praticamente garantir que você possa trilhar o caminho do sucesso até criar um negócio milionário.

Se você quer saber como aplicar essa estratégia no seu negócio e como eu fiz para triplicar o meu faturamento, eu quero te convidar a participar do curso Atendimento Online Expert.

 

Esse é o primeiro passo para você construir um modelo de negócio digital híbrido e vender todos os dias utilizando a internet, mesmo que você não tenha experiência com marketing digital.

 

Então eu vou direto ao ponto:

Serão 08 módulos, 100% online, onde você vai aprender:

 

Como se posicionar como autoridade no seu nicho e trabalhar o seu branding pessoal para atrair alcance e reconhecimento de maneira adequada;

Os primeiros passos, porém os mais importantes, para atrair audiência nas redes sociais e vender todo dia;

Como utilizar o seu conhecimento para gerar diferentes fontes de lucro além do atendimento presencial e online;

Vantagens desse modelo de negócio que está bombando nos Estados Unidos;

Passos a passo parar criar e montar detalhadamente campanhas de aquisição, ativação e monetização.

Para quem é este curso:

- Profissionais liberais - Nutricionistas psicólogos, terapeutas, coaches, médicos, fisioterapeutas, arquitetos, engenheiros, profissionais de educação física, chefs de cozinha, biomédicos, design de interiores, contadores, advogados, palestrantes, professores, músicos, enfim, todos que possam de alguma forma realizar atendimentos/mentorias/consultorias online.

MAS ATENÇÃO!! 

Para quem não é esse curso? 

Para curiosos e pessoas que não possuem um conhecimento específico como profissão ou negócio ou que não tem como realizar atendimentos online.

É exatamente importante que você já possua um conhecimento ou habilidade (técnica, universitária) em alguma área e possa/queira realizar atendimentos online individuais ou em grupo.

Para pessoas que não tem interesse em fazer dinheiro na internet através de produtos digitais, presenciais e semipresenciais.

Nesse curso vamos falar de nicho e personas, então, mesmo que ainda não tenha isso 100% definido poderá aprender. 

Dezenas de outras pessoas, assim como você, já disseram SIM para essa jornada e estão trilhando o caminho do sucesso.

 

E aí qual vai ser a sua decisão?

 

Diga sim e FAÇA PARTE DESSE MOVIMENTO.

 

Clica no LINK abaixo e faça a sua inscrição.

#VivaSuaLiberdade