• Luciana Gomes

Crie conteúdo para sua audiência da mesma forma que você cuida de quem você ama




Cuidado... relevância... preocupação em fazer o melhor.


Essas são as palavras que você deve lembrar toda vez que for produzir conteúdo para o seu público.

Crie conteúdo lembrando que pessoas reais estarão consumindo. E se elas estão aqui é porque tem uma necessidade real. Queira ser útil, de verdade.

As pessoas estão cansadas de conteúdos rasos, superficiais e “enchedores de linguiça”. Se for só para encher feed, não poste. Muitas pessoas cometem esse erro.

Antes de colocar algo no ar se pergunte:

O meu conteúdo é relevante? Vai agregar algo para a vida dessa pessoa?

Eu sei e de fato domino o assunto que estou tentando falar ou só estou tocando no assunto para seguir a moda do momento ou porque achei bonito?

Eu estou tendo o cuidado de fazer o melhor que posso? Isso vai mudar de alguma forma a vida da pessoa que está lendo/assistindo?

São perguntas importantes a se fazer. Se a resposta for não em qualquer uma delas, não prossiga.

Esteja alinhado/alinhada com o que você acredita e propaga, respeite quem está do outro lado e o ativo cada dia mais escasso, o tempo delas.

Pensando em ajudar, eu liberei a minha planilha de conteúdo que é 100% editável e conta com exemplos do que uso nas minhas próprias mídias, e com diversos outros especialistas lá da agência. Com certeza vai te ajudar muito a ter mais clareza na produção dos seus conteúdos.

A planilha (e muitos outros conteúdos) está disponível para o meu grupo do Telegram. Você só vai conseguir acessá-la se fizer parte dele.

Para fazer parte do nosso grupo, basta baixar o aplicativo Telegram no seu celular e clicar aqui para participar.

E mais uma coisa super legal. Mesmo entrando agora, você vai conseguir ver as mensagens novas e as mais antigas.

Te espero lá.

Com muito amor e energia,

Luciana

Obs: Ao participar do canal você vai receber insights, conteúdos exclusivos e notificações sobre as minhas publicações. Se você é profissional liberal e pretende aprender sobre posicionamento de marca pessoal, e como criar múltiplas fontes de receita a partir do seu conhecimento usando a internet, essa é a sua tribo.

Conteúdos que podem te interessar

Posts Are Coming Soon
Stay tuned...

"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus." (2 Co 3:5)

© 2020 ENCOM ESCOLA DE NEGÓCIOS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.