• Luciana Gomes

QUAL É O SEU SONHO?

Olá amigos como estão? Este mês de Dezembro estou de férias, é, resolvi tirar um tempo para mim, todos nós merecemos não é mesmo? Precisamos de um tempo para cuidar melhor da mente, relaxar e recarregar as baterias, afinal, viver em busca dos nossos sonhos é um trabalho apaixonante, mas também árduo, e por falar em sonhos, gostaria de lhe fazer uma pergunta:


QUAL É O SEU SONHO?

Por Luciana Gomes

Essa pergunta simples, mas que também carrega muitos significados, me acordou hoje bem cedo. Fiquei a pensar. Todos nós devemos ter sonhos, desejos, objetivos, enfim… Mas será que estamos realmente abraçando nossos sonhos? Tirando-os de fato de dentro das gavetas, ou ao contrário, temos deixado-os ali no fundinho, como um papel esquecido?

 Mas o que significa de fato abraçar os sonhos e tirá-los da gaveta? Essa resposta amigos, acho que posso dar. Vamos ver?

Abraçar o seu sonho é acordar pela manhã comprometido e motivado a fazer o que tem que ser feito da melhor forma, sem reclamar, sem imaginar, sem esperar. Abraçar o seu sonho é caminhar com responsabilidade focada em realizações pessoais e coletivas, é ter iniciativa para fazer sempre mais, criatividade para transpor barreiras e ousadia para buscar novos caminhos, alguns que ninguém nunca ousou percorrer.

Abraçar o seu sonho é ter passos firmes em direção a tudo que o leve a ele, é não temer as tempestades do caminho, ou temer, afinal o medo faz parte da caminhada também, mas quem está buscando um sonho precisa ter a coragem necessária para persistir, mesmo com todos os medos e fantasmas encontrados. Confiar em si mesmo e acreditar que é capaz de vencer todos os obstáculos, – porque você é capaz mesmo -, é fundamental para partir em direção ao seu sonho e de fato alcançá-lo.

Abraçar o seu sonho nada mais é do que não desistir, não desanimar, não esquecer que você é capaz de vencer e alcançar tudo que deseja, basta acreditar e agir corretamente!

Desejo a você uma boa partida! Te espero no final da caminhada.

Forte abraço! Sucesso!

Conteúdos que podem te interessar

Posts Are Coming Soon
Stay tuned...

"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus." (2 Co 3:5)

© 2020 ENCOM ESCOLA DE NEGÓCIOS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.