• Luciana Gomes

Rede Social NÃO é Classificado (Panfletagem Digital)



Via de regra, as pessoas adoram comprar, mas odeiam que vendam para elas. Se ela vê um material na internet e tiver a leve impressão de que você está tentando vender algo para ela ou levando ela em direção a alguma ação de compra, ela vai te ignorar 😏


As pessoas estão nas redes sociais para obter experiências que tragam INFORMAÇÕES, ENTRETENIMENTO, RELACIONAMENTO, e talvez elas comprem também.


O conteúdo com informação e diversão tem mais chance de vender.


Para que você seja lembrada no mercado é preciso conversar diretamente com o cliente, falar com uma linguagem que seja interessante ao público alvo e que apresente conteúdo relevante, que faça ele desejar te seguir e ser atualizado com que você posta.


Ser relevante é ser proativo, buscar entender o que o público deseja saber. As pessoas usam a internet como maior provedora de informações, e sim, elas querem coisas que resolvam seus problemas, querem saber sobre coisas que parecem simples, mas que talvez elas nunca tenham ouvido.


Postagens promocionais em excesso não constroem relacionamento e ainda enchem o saco.


Quem concorda? 👇🏼



Conteúdos que podem te interessar

Posts Are Coming Soon
Stay tuned...

"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus." (2 Co 3:5)

© 2020 ENCOM ESCOLA DE NEGÓCIOS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.